Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » Lê no Ninho de volta ao sábado

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

Lê no Ninho de volta ao sábado

A partir de março as Bibliotecas do Centro Cultural Matarazzo retomam suas atividades aos sábados. Assim, estarão abertas à população das 8h30 às 12h e o Projeto Lê no Ninho volta ao seu calendário original.

Devido à crise no país como um todo, as contas da PMPP também passam por dificuldades tendo sido necessárias algumas medidas a fim de reduzir consumo gerando economia. A mesma economia que agora passa a ser um desafio árduo para a equipe da Secretaria Municipal de Cultura que trabalha no propósito de compensar os números, sempre em consonância com a população que desfruta do Matarazzo seja por diversão, lazer ou como lugar de conhecimento.

Tais medidas não tinham por intenção prejudicar usuários das Biblioteca Municipal e Biblioteca Infantil, ambas no Centro Cultural Matarazzo, tampouco abdicar de projetos desenvolvidos aos sábados.

Porém, com o intuito de atender a população – usuários das Bibliotecas e público do Projeto Lê no Ninho –, o Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura retoma as atividades aos sábados da Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César e Biblioteca Infantil Benjamin Resende, das 8h30 às 12h, bem como o Projeto Lê no Ninho sempre no primeiro e terceiro sábado de cada mês e em março, dias 2 e 16.

 

Governo de Presidente Prudente 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 27 de fevereiro de 2019

DSC_2165