Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » A Fotografia é uma das atrações da FAAPP 2019

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

A Fotografia é uma das atrações da FAAPP 2019

FAAPP – Festa Anual da Arte e do Artista 2019

 

Alguns dos principais fotógrafos de Presidente Prudente e região confirmaram presença na Festa e estarão com seus trabalhos em exposição para a apreciação do público. Confira!

anacarlosevelyngilsonEd Wesley FAAPP 2019Francisco F Cardoso FAAPP 20191Fabio-Moldura Cartaz FAAPP 2019 1Flavia-Moldura Cartaz FAAPP 2019 1Marcia-Moldura Cartaz FAAPP 2019 2Claudete-Moldura Cartaz FAAPP 2019 carmelita Duda- Moldura Cartaz FAAPP 2019 Marcel-Moldura Cartaz FAAPP 2019 Paschoal- Moldura Cartaz FAAPP 2019 Pireni-Moldura Cartaz FAAPP 2019 Thomaz-Moldura Cartaz FAAPP 2019

 

Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente. Primeiro domingo de maio (05), a partir das 15h. É a manifestação da Arte em todas as suas linguagens. O evento é gratuito e aberto ao público. Participe!

 

Direção: Jotacê Cardoso

Organização: Nelma Mélo

 

A Festa Anual da Arte e artistas de Presidente Prudente é um encontro anual de cultura no qual se discute de forma livre as novas tendências da arte que são apresentados à sociedade com novos valores artísticos e novas ideias envolvendo difusão com a formação de público. A “Festa”, além de ser divertida, é instrutiva e deixa de lado o academismo exaustivo e indo direto na linguagem da arte sempre conduzida por artistas em contato direto com o público. No evento haverá exposição de artes plásticas de diversas tendências sendo: óleo sobre tela, escultura em madeira, escultura em argila e as técnicas contemporâneas usando vários elementos além de alguns artistas produzindo ao vivo. A Música com diversos estilos e ritmos, teatro com diversas linguagens, circo, dança contemporânea, dança de salão, poesia, literatura de cordel, artesanato entre outras.

 

Governo de Presidente Prudente

 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 13 de março de 2019