Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » Quinteto com Samuel Lima comemora o aniversário do baixista com muito jazz no Centro Cultural Matarazzo

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

Quinteto com Samuel Lima comemora o aniversário do baixista com muito jazz no Centro Cultural Matarazzo

“Somos Prudente”

Quinteto com Samuel Lima comemora o aniversário do baixista com muito jazz no Centro Cultural Matarazzo

 

Conhecido como um dos grandes músicos de Presidente Prudente, Samuel Lima comemora trinta anos e nos dá o presente com o melhor do jazz e da música instrumental. O show acontece dia 8 de maio, numa quarta-feira, às 20, gratuito, sem restrição de idade e o local escolhido para presentear a cidade com muita música é o Teatro Paulo Roberto Lisbôa no Centro Cultural Matarazzo.

 

O show é especial por natureza e Samuel Lima sobe ao palco dessa vez em formação de Quinteto apresentando ao público um show inédito com musicas autorais além do repertório de grandes nomes como: Arthur Maia, João Donato, Kenny Garrett, entre outros, transitando pela musica instrumental entre os ritmos de jazz, groove e musica brasileira. O Show ainda conta com participações especiais do Projeto Praxizz (Projeto de Jazz no qual Samuel Lima também é integrante), e a participação do Cantor: William Ramos. Samuel Lima Quinteto é formado por: Samuel Lima – Baixo; Laerte Lima – Guitarra; Daniel Mazini – Bateria; Rafael Costa – teclado e Jack Tromp. – Trompete e Saxofone.

Samuel Lima

 

Especial de Aniversário – Samuel Lima

Quarta-feira, 08 de maio, às 20h

Teatro Paulo Roberto Lisbôa – Centro Cultural Matarazzo

Gratuito – Livre

 

Governo de Presidente Prudente

 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 10 de abril de 2019