Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » Dica de Leitura: Espelho espelho meu, qual Crush escolho eu?

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

Dica de Leitura: Espelho espelho meu, qual Crush escolho eu?

Neste Dia dos Namorados, a dica de leitura é o livro da escritora Priscila Debly que estará no Festival Literário de Presidente Prudente.

IMG_6939

 

Livro Espelho espelho meu, qual Crush escolho eu?

Sinopse

Anabelle conta sua história do abandono na infância e encontra na dança o alívio necessário para fazer sua subconsciência falar mais alto enquanto capta o mistério da alma humana. Aos dezoito anos, se sente à flor da pele, perdidamente apaixonada por dois jovens que são capazes de despertar desejo e amor em qualquer moça. Na dúvida entre seus dois crushs, ela não consegue escolher entre o loiro de olhos azuis que conquistou uma frota de admiradoras e o dono do sorriso mais encantador que já viu, um rapaz sedutor e forte.

O verão que passou ao lado de um de seus amores ainda desperta arrepios na jovem. Anabelle se lembra de que não foi apenas o clima quente que os fez fervilhar. A lembrança dos dois corpos em ebulição, do suor escorrendo e dos peitos prestes a explodir ainda a faz sentir como se estivesse lendo um livro do qual não quer conhecer o final, parar de ler.

Hoje, sua autoestima oscila cada vez mais para baixo. Nessa jornada, ela luta por sua libertação e pelo feminismo. Mas será que terá forças para encarar seu destino? Quem será o crush do espelho?

 

Priscila Debly

Biografia

Autora do romance Espelho espelho meu, qual Crush escolho eu? e do conto “O violinista” da antologia “Contos para um mundo melhor”; seu próximo livro de lançamento é “Amor e o grito das estrelas” (previsto para agosto). É Especialista em Letras pela PUC/SP; mestranda em Literatura Brasileira pela Universidade Federal/SP. Apaixonada por doces; pelos ‘Crushs’ dos livros/Séries e viagens de Cruzeiro. Sua pesquisa é sobre a evolução das mulheres e acredita piamente que todas são “Girl Power” e vão dominar o mundo. Troca facilmente praia por campo, pois é fascinada pela vida na natureza; é vidrada na Clarice Lispector e supera todos os seus limites da mente “louca” no universo da escrita criativa. Adora resenhar livros, séries e filmes nos canais literários:

#SomosPrudente

 

Governo de Presidente Prudente

 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 12 de junho de 2019