Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » 25º Fentepp – Colaboradores

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

25º Fentepp - Colaboradores

Assim, como nas as edições anteriores, em 2019 o Festival conta com a participação efetiva de da equipe da Secretaria de Cultura como também instituições, órgãos do governo e pessoas que entendem a cultura como instrumento agregador de conhecimento e arte.

Neste ano, no 25º Fentepp, além do apoio sempre enriquecedor do Sesc Thermas, um cartel de colaboradores se junta ao festival. O Governo do Estado de São Paulo, através dos Pontos MIS – Museu da Imagem e do Som –, assim como no Festival Literário, incorpora ao Fentepp o Foto MIS 2019 – PP, uma exposição de fotografias intitulada “Crônica de Banalidade Ordinária” de Sylvia Sanches e que foi selecionada pelo edital Nova Fotografia 2019. Além da exposição, o Pontos MIS promove duas sessões de cinema com temáticas que dialogam com o Festival.

O COMTUR inseriu em seu calendário anual e divulga todas as ações do Festival em suas redes sociais promovendo turismo cultural na cidade, sobretudo nos pontos de apresentação dos espetáculos. Vale lembrar que a agenda do próprio Teatro Paulo Roberto Lisbôa tem muita influência neste ramo de atuação beneficiando o comércio de Presidente Prudente, principalmente hotéis, bares e restaurantes.

O GTO – Grupos Teatrais Organizados de Presidente Prudente é composto por seis (06) companhias de teatro da cidade. Dentre elas, duas (Aliteatro e Pagu), selecionadas pela curadoria, fazem parte da programação do 25º Fentepp mostrando o trabalho de pesquisa e interpretação cênica desenvolvidas na cidade. As demais companhias estarão efetivamente envolvidas tanto nas atividades formativas e paralelas bem como na assessoria de toda a programação.

FOTO - BRUNÃO SILVA (1)

 

25º Fentepp – de 08 a 17 de novembro de 2019

Governo de Presidente Prudente – Secretaria Municipal de Cultura

Apoio: Sesc Thermas

Colaboradores: Governo do Estado de SP, Pontos MIS, COMTUR, GTO – Grupos Teatrais Organizados de Presidente Prudente

A retirada de ingressos gratuitos ocorrerá sempre no dia da apresentação de cada espetáculo, no balcão de informações do Centro Cultural Matarazzo.
Os ingressos serão entregues a partir das 9h, de acordo com a lotação do teatro.

#SomosPrudente

 

Governo de Presidente Prudente

 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 28 de outubro de 2019