Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » Mostra Prudentina terá duas companhias em 4 apresentações

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

Mostra Prudentina terá duas companhias em 4 apresentações

25º Fentepp – Mostra Prudentina terá duas companhias em 4 apresentações

 

Pagu Cia de Teatro, 4 mulheres em cena. Cia Aliteatro, 3 homens. Duas companhias de teatro genuinamente prudentinas. Elas estão na programação do 25º Fentepp. Pagu apresenta sua montagem “Para Mollis” na Laje do Centro Cultural Matarazzo, dia 09 de novembro, às 22h; e no Anfiteatro da Unesp no dia 12 de novembro, às 20h. A Cia Aliteatro leva o espetáculo “O Poderoso Palhaço” ao Prudenshopping, dia 10 de novembro, às 17h; e dia 14 de novembro, na Laje do Centro Cultural Matarazzo, às 22h.

 

“Para Mollis”

FOTO - BRUNÃO SILVA (1)

Para Mollis é um espetáculo de construção coletiva, dividido em cinco estágios que se complementam, apresentando a transformação da mulher no decorrer da vida, até a morte. Quatro atrizes compartilham as diferentes fases dessa mulher, em uma encenação que traz à tona questões instigantes da mídia, da história, da violência e do sexismo. A metáfora de “Para Mollis” perpassa a fala das personagens que, em devaneios, fazem saltar as experiências das mulheres e atrizes num misto de escolhas, renúncias, desafios e confissões, revelando como o ciclo cultural sobre a definição de mulher é facilmente concluído.

 

“O Poderoso Palhaço”

Foto O Poderoso palhaço

Após o “Mafioso Pápa” passar desta para melhor (ou não), seus três “figlios” descobrem, pelo testamento, que um deles será o novo líder, para continuar o legado da ‘Famiglia”. Assim, depois de uma incrível e divertida competição, onde a plateia será o Júri, Giuseppe, Luigi e Roberto, mostrarão todas suas qualidades ‘mafiosísticas” para conquistar o tão sonhado “Paletó”.

 

25º Fentepp – de 08 a 17 de novembro de 2019

Governo de Presidente Prudente – Secretaria Municipal de Cultura

Apoio: Sesc Thermas

Colaboradores: Governo do Estado de SP, Pontos MIS, COMTUR, GTO – Grupos Teatrais Organizados de Presidente Prudente

A retirada de ingressos gratuitos ocorrerá sempre no dia da apresentação de cada espetáculo, no balcão de informações do Centro Cultural Matarazzo.
Os ingressos serão entregues a partir das 9h, de acordo com a lotação do teatro.

#SomosPrudente

 

Governo de Presidente Prudente

 

INFORMA – SECRETARIA DA CULTURA

Presidente Prudente, 30 de outubro de 2019