Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » O Secretário de Cultura, Yuri Reis, foi recebido para um café da manhã no Hotel Itaverá.

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

O Secretário de Cultura, Yuri Reis, foi recebido para um café da manhã no Hotel Itaverá.

O Secretário de Cultura, Yuri Reis, foi recebido para um café da manhã no Hotel Itaverá.
Cláudio Bispo, proprietário do hotel, e o consultor Dias, receberam a equipe da Secretaria de Cultura para um bate-papo entre o poder público e a iniciativa privada. Muitas ideias e planos foram colocados à mesa, visto que todos nós temos o mesmo propósito e mesmo ideal, que é movimentar a cidade e resgatar a saúde financeira de diversos setores que entraram em colapso diante da crise econômica causada pela pandemia.
A visão dos empresários alimenta e engrandece as estratégias de trabalho, que devem ser elaboradas em conjunto, ouvindo e sugerindo soluções para o atual momento e futuro próximo com a reabertura. O foco é a retomada da economia local, colocando a pasta da cultura a disposição do empresariado, com a futura volta do setor de eventos culturais em nossa cidade, gerando empregos, renda, investimentos e arrecadação.
Seguindo com seu plano de trabalho, Yuri está focado em parcerias público-privadas (PPP), valorizando o que é de Presidente Prudente.
“Em nome de toda a Secretaria de Cultura, agradeço imensamente a todos empresários dos mais variados setores que estão nos recebendo e nos visitando no Matarazzo. Coloco-me a disposição de todos que se interessarem, do micro ao macro, entrem em contato conosco na Secretaria, temos um projeto que encaixa para você” – declarou o Secretário, Yuri Reis.
WhatsApp Image 2021-02-09 at 10.23.00 (1)