Equipamento Cultural

Você está aqui: Home » PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO “II ENCONTRO DE VIOLEIROS DE PRESIDENTE PRUDENTE “.

Agenda Cultural

Acesso gratuito à internet

Responsável:
Biblioteca Municipal

Projeto Diário
Programa de acesso gratuito a
Internet a toda a comunidade.

Dias: De segunda a sábado

Horário:
2ª a 6ª feira: 8h30 às 20h00
sábado: 8h30 às 12h00

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DO "II ENCONTRO DE VIOLEIROS DE PRESIDENTE PRUDENTE ".

“II Encontro de Violeiros de Presidente Prudente”.

Governo de Presidente Prudente

Secretaria Municipal de Cultura

 

O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa que foram prorrogadas as inscrições até dia 12 de abril de 2022, terça feira. 

Estamos recebendo inscrições de duplas de violeiros da cultura caipira que tenham interesse em participar do projeto     “II Encontro de Violeiros de Presidente Prudente”.

Informamos que para obtenção de recursos o Projeto será inscrito no Edital 03/2022 Tradição SP, propostos pela Associação Paulista dos Amigos da Arte – Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – Programa Juntos pela Cultura. Caso o município de Presidente Prudente seja selecionado, será apoiado com contratações no valor de até R$15.000,00. Serão selecionadas até 05 duplas que receberão um prêmio no valor de  até R$ 3.000,00 para cada.

 

AS INSCRIÇÕES:

  • As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas por meio do formulário Google Forms on-line, disponível no site www.culturapp.com.br, no período de  dias 05 a 08 de Abril de 2022.
  • Podem participar duplas de violeiros e músicos da cultura caipira, música de raiz que residam em Presidente Prudente.
  • Cada artista poderá participar apenas em uma dupla, não sendo permitida a participação em outra dupla de outro proponente.
  • Serão aceitas inscrições somente de pessoa jurídica, com o código de descrição da atividade compatível com a área de atuação.
  • Além da viola será permitida a participação de outros instrumentos característicos da musica caipira de raiz.
  • Cada dupla deverá apresentar uma sugestão de repertório com três músicas, gravadas pela cantora e compositora Inezita Barroso, podendo ser cantada e ou instrumental. O repertório está sujeito à alteração, em caso de mais de uma dupla interessada em cantar e ou tocar a mesma música, será seguido o critério de ordem de inscrição.
  • A Secretaria Municipal de Cultura irá selecionar até 05 duplas que farão parte do projeto. Será analisado o currículo dos artistas, comprovando experiência na área e pesquisas de música relacionadas ao tema proposto.
  • É importante ressaltar, que a inscrição do proponente não garante a sua participação no evento. É necessário que a dupla seja selecionada e também que o Município seja selecionado pela Comissão instituída pela Associação Paulista dos Amigos da Arte.

 

INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

A ficha de inscrição deverá ser preenchida no Google Forms on-line, disponível no site www.culturapp.com.br .

Link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbpXDkhRNQ8UUgVLCf6CFEd8SL0rVDZdmdXJIf-jO07xgHww/viewform